terça-feira, 30 de março de 2010

Amigas do Cupido Burro

Gente, essa pérola da Bianca talvez seja a mais.. "TRASH" até agora... vamos lá...

Ela decidiu passar o reveillon de 2.008 na casa de um vizinho dela, o Alex. Na casa dele estava rolando uma "festa na piscina", com direito a champanhe, etc etc... e... cerveja vai, champanhe vem, a Bianca acabou ficando com o Alex.

Tempos depois, ele chamou a Bianca pra ir numa baladinha em Campinas: Alex, um amigo, Bianca e uma amiga, mas a Bi já nem queria mais nada com ele. Bom, o amigo ficou com a amiga... e a Bianca acabou ficando com o Alex meio que por... OBRIGAÇÃO... sei lá.. ela diz que não.. "`TAVA COM VONTADE" (ai mereço???).

Uma hora o tal do Alex e o amigo decidiram sumir na balada. Quando a Bianca resolveu procurar por eles na balada campineira LOTAAAADA... deu de cara com OS DOIS "pegando" outras DUAS garotas. Depois disso, a amiga da Bi foi embora... e ela ficou sozinha na balada (sozinha em partes, ela tinha ido pra lá de carona com os dois "bunitus").

Daí a Bianca tentou "consertar" a situação dando em cima do amigo do Alex... resultado: FINALIZOU O AMIGO DO CARA (ops, tirem suas próprias conclusões sobre... FINALIZAR).

Não suficientemente FELIZ com a situação, o Cupido Burro apronta mais uma: o Alex contou essa pérola não só para o amigo, mas para o próprio PAI. Não demorou muito para o senhor PAI DO ALEX começar a mandar FOTOS em alguns EMAILS INDISCRETOS "dando em cima" da Bianca.

Ops, acho que o "TIOZÃO" também queria ter sua chance com a minha amiga kkkk... mas não, ele não teve kkkkk



Um comentário: