terça-feira, 23 de março de 2010

Pesos x Medidas x Cupido Burro = DÚVIDA

Tenho uma amiga que desde o Ensino Fundamental, tinha um cara como "sonho de consumo".

Os anos passaram... e meses atrás o cara deixou de ser apenas o sonho de consumo dela (sim, ela consumiu o indivíduo). O detalhe é: ELE NAMORA HÁ ANOS!!!

Agora vem a pergunta:

"POR QUE na opinião dela, quando EU estava saindo com um cara que tem namorada, ela dizia: TAÍS, ´TÁ TUDO ERRADO!!! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!!"

É impressão minha, ou as coisas tem 2 pesos e 2 medidas? Oras... o cara que eu saía também era meu "sonho de consumo"...

Pois é gente... o Cupido Burro... parece NÃO saber contar... rsrs

*.*.*.*.*.*.*

E pra encerrar o post de hoje, um trecho da "música 1" que me faz lembrar esse meu antigo (não tão antigo assim vai...) sonho de consumo (em breve, um post sobre o indivíduo)

"...Você me vê assim do jeito que eu sou é, e faz de mim o que bem quer... se ficar assim me olhando, me querendo, procurando, não sei não eu vou me apaixonar!... e agora não importa aonde vá: ME GANHOU, VAI TER QUE ME LEVAR! Com você é bom qualquer lugar..."

ENTREOLHARES - ANA CAROLINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário