quarta-feira, 3 de março de 2010

Uma das Pesquisas de Campo Sobre o Comportamento Masculino

Boa noite gente

Vocês já pararam pra pensar no PODER que uma palavra pode exercer em uma pessoa? Eu já havia percebido que algumas formas de expressão despertam o interesse e a atenção de algumas pessoas mas em todos estes anos, essa foi a primeira vez em que um adjetivo tão simples conseguiu causar tanta surpresa (principalmente da minha parte).

Depois disso, decidi fazer a seguinte enquete com meus amigos:

"Suponha que você, meu amigo, esteja em algum lugar (barzinho, balada ou algum lugar do tipo) conversando com uma garota há algum tempo. Papo vai, cerveja vem... a indivídua diz para você: *.AH, VOCÊ ME PARECE SER UM CARA INOFENSIVO!.* - Qual é a sua reação, sua resposta depois de ouvir essa frase vinda da garota?"

Obrigado aos meninos que responderam à enquete: Tato, Diego, Érico, Felipe, Flávio, Diogo, César, Caio, Juninho, Bruno, Júlio, Playful, Flávio MNC, Fê, Bird, Emerson, Edward, Juliano, Rodrigo, Rhauny, Carlufo, Rodriguinho, Rafa, Fábio, Gustavo, Léo, Marcelo, André, Renato, Neto.

Sim, 30 entre 30 caras héteros responderam que teriam exatamente a mesma reação. Resumo meninas: todos eles sentiram-se DESAFIADOS ao ouvir a palavra INOFENSIVO.

Então meninas, sobre os caras que vocês tem "observado"... só posso dizer: LANCEM ESSE DESAFIO AOS CARAS INDECISOS! Sim, haverá iniciativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário