domingo, 28 de março de 2010

"Papai do Céu nos dá os AMIGOS que a gente merece...

...nem um LOUCO a mais, nem um BÊBADO a menos"

É isso o que posso dizer sobre meu amigo Carlos (27 anos), nos conhecemos há aproximados 25 anos e ele é um dos meus melhores parceiros de copo, baladas e risadas. Não é apenas um confidente em potencial, mas é grande testemunha (e vítima) do Cupido Burro.

Com o passar dos anos, tornou-se um ESPORTE jogar amigas minhas pra cima dele... basta ele dizer: "E AÍ TATA, QUAL AMIGA SUA EU VOU CONHECER HOJE?".

Não gosto muito da idéia de ele namorar há alguns anos, ele é meu melhor parceiro de cervejas e eu gostaria muito de tê-lo solteiro para que as cervejadas rendessem melhores histórias.

Depois de muitas tentativas de fazê-lo ficar solteiro de novo (joguei mais de 10 garotas pra cima dele), estava quase abandonando a missão, quando em julho de 2.009 voltava de uma cervejada com a Gisele e decidimos parar na casa dele pra falar um "OIEEE" e acabamos continuando com as cervejas em outro barzinho da cidade.

E não é que o Cupido Burro decidiu tomar umas cervejas com a gente??? Eles continuaram saindo por pouco menos de 2 meses, o namoro dele não estava nada bem, e até então ele só precisava de um EMPURRÃOZINHO pra ficar solteiro.

Infelizmente, o Cupido Burro foi realmente BURRO desta vez: exatamente no dia que ele decidiu terminar seu namoro pra ficar com a Gisele... a Gisele decidiu DESPACHAR o Carlos.

Enfim... agora fica a pergunta: QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA DO CARLOS? Afinal uma hora.. a lista de amigas acaba né??? 

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

E pra encerrar este post, a música que estava tocando no carro do Carlos quando ele conheceu a Gisele:

"...spend your days full of emptiness, spend your years full of loneliness. Wasting love in a desperate caress. Rolling shadow of nights..."

Wasting Love - Iron Maiden

Um comentário:

  1. AIUHIUHAIUHAIUHIUAHIUHAIUHAIUHAUIHAUIh

    coitado do cara.... kkkkk....

    iron rulez xD

    ResponderExcluir