quinta-feira, 18 de março de 2010

Pérolas, cervejas, fugas e a garrafa de whisky

Depois de quase 29 anos, consegui acumular várias histórias sobre relacionamentos bem e mal sucedidos, acontecimentos históricos positivos e negativos, engraçados ou às vezes.. nem tão engraçados assim. Uma das minhas maiores... "PÉROLAS" contarei agora (pessoas, por favor... comentem... rsrs).

Tempos atrás, comecei a namorar um cara que era um tanto... "fora dos padrões". Não apenas fora dos meus padrões, mas fora dos padrões normais aceitáveis para qualquer pessoa.

Por algum tempo, eu até gostei da idéia de ter o cara por perto mas com o passar do tempo comecei a sentir que havia realmente alguma coisa MUITO errada no "conjunto da obra" e então decidi mudar esse jogo: "produzi essa pérola", como diria meu amigo Gabriel.

Em uma sexta-feira devido ao simples fato do indivíduo PRECISAR estar com os amigos, decidi dar início à "ARTE DA FUGA". Resultado: acabei indo com a minha amiga Gisele (aquela, do AUGUSTO PORTÁTIL) à um barzinho da cidade.

Cerveja vai, cerveja vem... mensagem de texto no celular vai, mensagem de texto do celular chega... e QUEM decide dar o "ar da graça" no estabelecimento??? O César...

Essa foi a PRIMEIRA FUGA: fui ao barzinho com a Gi, saí de lá com o César, apenas ALGUNS DIAS DEPOIS de ter oficializado o namoro.

Passou mais ou menos UM MÊS de namoro (em paralelo com algumas conversas de msn com o César e com o Davi) até haver uma apresentação do meu amigo Gabriel (até ELE presenciou esse meu... "ato histórico").

Eu, a Gi e a Rafa estávamos em um barzinho um tanto.. incomum da cidade (e eu SEM o tal namorado mais uma vez), quando meu telefone toca e... QUEM ERA????? O César estava na cidade e foi até o bar falar um... "OI".

E mais uma vez, cerveja vai - cerveja vem, a Gi levou algumas cotoveladas, a Rafa conheceu um cara que ficou apaixonado por ela (o Renato) e eu... saí no meio da apresentação do Gabriel para "conversar melhor" com o tal do Cesar (saudades dele...). Essa foi a TERCEIRA FUGA!!! (ops, como assim? primeira, terceira... cadê a segunda???? CALMA GENTE, A SEGUNDA FUGA MERECE UM POST EXCLUSIVO!!!).

UMA SEMANA e alguns minutos de conversa no meu computador DEPOIS, um belo dia no final de semana o tal do meu ex-namorado me deixou em casa MUITO CEDO e eu não queria ficar em casa... cultivando ócio em frente à TV.

Quando mais uma vez surgem Gisele e Rafaela para me salvar (ou sequestrar, sei lá). Elas queriam sair pra beber em algum lugar mas não sabiam AONDE queriam ir. Acabei telefonando para meu amigo e antigo alvo DAVI para saber o que estava rolando aquele dia na cidade.

Ele só precisou dizer: "´Tô num barzinho com 2 amigos, venham pra cá!"... não pensamos e fomos ao encontro deles. Algumas mensagens de texto depois, outra amiga apareceu e também... mais uma vez o CÉSAR estava na cidade e juntou-se a nós na mesa do barzinho.

Mas aquele dia depois de tanta conversa no msn, meu ALVO já não era mais o César, e sim o Davi. Oito pessoas sentadas na mesa (acho que foi culpa do chopp... ou talvez da garrafa de whisky do Davi que foi consumida em poucos minutos). Acabei MAIS UMA VEZ não voltando para a casa com a Gi ou com o César, mas sim com o Davi (por favor, sejam criativos com essa terceira fuga).

Pérola por pérola, chopp, cerveja e a tal garrafa de whisky (o Davi ainda fica bravo sobre o esvaziamento da tal garrafa), talvez esse tenha sido um dos melhores dias durante o tempo que eu estive com aquele ex-namorado. Com certeza, eu me divertia MUITO MAIS com os "ESTEPES" do que ele. (Essa foi a QUARTA e melhor fuga).

Infelizmente, tempos depois continuei namorando e o César também começou a namorar mas... já que é pra citar o nível de alcoolismo do Cupido Burro vamos lá: dias depois a Gi e o Davi começaram a sair e... NAMORAR!!! E agora a parte mais legal... FUI EU quem "fez a ponte" entre os dois hehehe... mas essa já é OUTRA história pra eu postar por aqui. Bom, disse uma vez um grande amigo da faculdade... "QUEM NÃO DIVIDE, NÃO SOMA!".

E agora um recado pro Davi: MEU NÍVER ´TÁ CHEGANDO, QUERO UMA GARRAFA DE WHISKY 12 ANOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário