quinta-feira, 18 de março de 2010

Mais uma pérola do Gabriel

Na semana de março de 2.010. Meus amigos Gabriel e Jorge receberam em sua ilustre república a visita de dois amigos da "velha guarda".

Em suas apresentações, o Gabriel notou a presença de uma garota que demonstrava certa insatisfação em relação a ele (no ponto de vista da garota, ele deveria dar mais espaço nas apresentações para uma segunda personagem).

Neste final de semana, o Gabriel ficou livre da namorada e foram os 4 amigos para um dos barzinhos incomuns aqui da cidade. E a tal garota insatisfeita estava presente no lugar e dois dos amigos do Gabriel simpatizaram com a tal...

Cerveja vai, cerveja vem... e foi todo mundo parar na casa do Gabriel e do Jorge (incluindo a garota, que sabe que o Gabriel namora).

Para "curar a bebedeira", o Gabriel chegou na casa dele e foi dormir (em seu quarto, o único que tem um colchão extra), enquanto o Jorge, o Carlos e o Renato ficaram na sala com a tal garota.

Quando a bebedeira passou e o Gabriel acordou... viu que a tal garota estava deitada no colchão extra de seu quarto e disse: "NÃO ESTÁ FRIO AÍ EMBAIXO? VEM AQUI PRA CIMA!".

Bom pessoas, não vou detalhar o que aconteceu (só se o Gabriel me contar a história mais uma vez), mas vocês podem usar a imaginação o quanto quiserem. Mas para quem nas apresentações achava que a tal garota era lésbica, o Gabriel comprova: ELA NÃO É!

E pra concluir o post eu pergunto: aonde estava a namorada do Gabriel quando deixou que ele produzisse essa pérola????? (cara, eu sei que você vai ler esse post, então conta pra Tata depois... QUAL FOI A DESCULPA QUE VOCÊ USOU DESSA VEZ??? rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário