quarta-feira, 24 de março de 2010

Cupido Burro Virtual do Inferno...

Gente... que atire a primeira pedra quem NUNCA entrou em um chat, mesmo que fosse apenas por CURIOSIDADE.

1)
Em 2.002, eu conheci um cara de PORTO ALEGRE em um chat... infelizmente devido à distância, nós ainda conversamos mas não nos conhecemos pessoalmente.

Bom, o fato é: devido à distância, ele me mandou uma WEBCAM de presente!!!

(Cupido Burro... poderia ter encontrado alguém mais próximo, não?)

Pergunta 1: VOCÊ VIAJARIA PARA OUTRO ESTADO PARA CONHECER PESSOALMENTE ALGUÉM QUE ENCONTROU EM UM CHAT????

2)
Em 2.005, eu não lembro COMO aconteceu, mas comecei a trocar emails com um "ex-alvo" de uma amiga minha.

Por algum motivo, mesmo morando na mesma cidade, nunca dava certo da gente sair pra se conhecer... e pior: ou ELE estava namorando, ou EU estava namorando.

Tempos depois, descobri que ele morava mais perto do que eu imaginava: EM UM BAIRRO AO LADO.

Passaram alguns anos, e continuava não dando certo o encontro ao vivo, e nós sempre apenas conversando no msn.

E pra piorar mais um pouco a situação (agradeço ao google maps pela distância calculada): NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA, descobrimos que a distância entre as duas casas é de aproximados 14 minutos à pé e 3 minutos de carro.

(Cupido Burro 2x... poderia causar menos desencontros entre as pessoas, não????)

Pergunta 2: VOCÊ CONSEGUIRIA CONVERSAR POR EMAIL E MSN COM SEU VIZINHO POR CINCO ANOS SEM NUNCA TER SENTADO COM ELE PRA TOMAR CERVEJA E DISCUTIR EPISÓDIOS DE SERIADOS DE TV????

Bom gente, por hoje é só... daqui a pouco vou encontrar o meu amigo GABRIEL e tentar coletar mais pérolas do Cupido Burro para o blog.

B-juuuuuuuuusss


Nenhum comentário:

Postar um comentário