quinta-feira, 4 de março de 2010

CUPIDO BALADEIRO E MOTELEIRO ATACA EM CAMPINAS

No final do ano passado, fui com uma amiga (Gisele) numa baladinha na cidade de Campinas, interior de SP. Comida japonesa, música dos anos 80 e 90, caras lindos (principalmente os SALTENSES). Em certo momento, notamos que havia um cara MUITO parecido com meu amigo Fê, e voltamos para o bar do estabelecimento.

Voltamos nesta baladinha no começo de 2010 e lá haviam MUITOS rostos conhecidos, entre eles o tal que se parece com meu amigo.

A Gi não perdeu tempo e foi lá investir no cara (Fernando o nome do cidadão), lindo, trinta e poucos anos, engenheiro, comerciante, solteiro e hétero (uuuuuuuuuui quem não quer um desses pra coleção???). Enquanto estavam apenas como "amiguinhos faladores na balada", tudo bem... mas a Tata aqui acabou dando espaço pro  CUPIDO agir e... acabei conseguindo o endereço de email do Fernando.

O passo a passo padrão de como manter contatos.. no dia seguinte, ´tava lá o Fernando online no meu msn e eu "fazendo a ponte" para os dois se encontrarem. Passei o msn da Gi pra ele e eles concordaram de sair aquela tarde, já que ele mora em Campinas e nós em Jundiaí.

Ok, ok... a Gi fez uma visita um tanto quanto light para os padrões, mas que de certa forma fizeram com que o Fernando (que parecia ser mais um dos INOFENSIVOS COLECIONÁVEIS) transformar-se em um xavequeiro/moteleiro/desesperado.

Depois daquela ida da Gisele à Campinas, eles não se viram mais, mas a conversa no msn continuava. O Fernando conversava com ela e comigo também. Para mim pedia dicas sobre COMO conquistar a Gi e para ela, todos os tipos de convites (principalmente para conhecer os motéis campineiros) eram escritos naquela janela do bate papo.

Um belo dia, o indivíduo cometeu talvez um dos piores erros: questionou a mim sobre QUEM gostava dele de verdade, se era eu ou a Gisele... poxa, eu só coloquei o cupido pra trabalhar e as pessoas acabam pensando cada coisa... que triste...

Gente, o CTRL V é uma arte, copiei a conversa e mandei o texto para a Gi e não, ela não conversou ou viu o tal "Fernando Garanhão" outras vezes depois de tudo.

Então, sobre este post, deixo aqui um aviso às meninas baladeiras: "atenção para com os bofes escandalos das baladas; o próximo ÍTEM COLECIONÁVEL pode ser você" kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário