quinta-feira, 4 de março de 2010

Santinho???? Ahammm sei sei... o Cupido Burro também sabe...

Gente... eu tenho alguns amigos incríveis, mas nos últimos 2 anos tenho conhecido MUITAS pessoas que MERECEM ter suas histórias citadas por aqui.

Em 2009, conheci um cara (Gabriel) por intermédio de uma amiga minha (ele mora em uma ilustre república hehehe) e... o cara é realmente uma figuraça. Com aquele jeito de bom moço, e cara de santinho, ninguém imaginaria que ele é o protagonista dessa história.

Tempos atrás, o Gabriel tinha um amigo (agora ex-amigo, o Luiz), que namorava uma tal Patrícia (moradora de outra cidade). Quando ela e o Luiz terminaram o namoro, ela decidiu manter contato com o Gabriel através de um site de relacionamento (aquele, um dos mais famosos entre os brasileiros).

Certo dia, depois de algumas mensagens, Patrícia e Gabriel decidiram sair e adivinhem: a noitada terminou no apê do meu amigo. Um tanto óbvio se não fosse o fato dela ter esquecido (eu acho que ela deixou lá propositalmente) um "ítem colecionável": uma daquelas micro-calcinhas-brega.

(O engraçado é saber que o Gabriel está namorando, mantém o ítem guardado e mostra o mesmo para a galera frequentadora da república.. rsrs)

Na semana seguinte (essa parte eu ainda não entendi), não sei como surgiu a Ana na história (moradora de uma cidade vizinha e IRMÃ mais nova da Patrícia). Bom, já imaginam também o que aconteceu, não? Gabriel "atacou" a Ana também!!!

Passou um tempo, a Patrícia casou, o Gabriel começou a namorar... e vai saber o que aconteceu com a Ana hehehe

A única parte que eu sei de Ana e Patrícia foi que elas tiveram uma briga "daquelas" por causa do Gabriel, colocaram meu amigo na parede perguntando: "QUAL DAS DUAS VOCÊ QUER?"... é.. isso foi burrice delas...

Meu amigo respondeu: "QUERO AS DUAS JUNTAS ou NENHUMA DAS DUAS".

Hoje eu estava conversando com ele no msn, e ele no msn com a Patrícia e o Gabriel mandou alguns "CTRL V" pra mim. Em um deles, ela o convidava para "visitá-la", já que o marido viajou a trabalho. Em outro deles, ela dizia que iria buscar o tal "ítem esquecido" no apartamento dele, qualquer dia desses.

Agora eu imagino e me pergunto, e pergunto a vocês:

*.* "qual seria a reação do marido dela se soubesse dessas coisas?"
*.* "o que passaria na cabeça da namorada do Gabriel ao encontrar o ítem da Patrícia dentro do quarto do namorado?

Santinho? O Gabriel??? Sei sei... depois dessa pérola só posso dizer: "SÓ A CARA É DE SANTO!" rsrs

Um comentário:

  1. asuishuihsaiuHASUIHASUiH os(as) com caras de santo são os(as) piores IUAASHUIASHIUASh...

    ResponderExcluir